quinta-feira, 1 de julho de 2010

FESTIVAL DE HIP HOP EM CURITIBA!!!


Evento internacional de dança movimenta Curitiba

O evento sobre Hip Hop é apresentado ao público em formato de competição, mostras, palestras e oficinas, ministradas por coreógrafos renomados

Nesta sexta (2), Curitiba receberá profissionais de dança do país inteiro, além de convidados internacionais. Isso porque, vai começar no Estação Convention Center, o 9º Festival de Hip Hop. Considerado o maior evento de dança da América Latina, o festival trará para a capital paranaense muitas novidades.

Quem participar do evento poderá conferir atrações como os super workshops, com oito aulas; o curso de composição de movimento, voltado para pesquisa de movimento e que apresenta possibilidades de criação com base em técnicas variadas com exercícios práticos de exploração corporal; competições e mostras para todas as idades.

O evento é apresentado ao público em formato de competição, mostras, palestras e oficinas, ministradas por coreógrafos renomados e que já trabalharam com grandes estrelas mundiais como Madonna, Michael Jackson, Britney Spears, Justin Timberlake, Missy Elliott, Usher e profissionais que estão constantemente se atualizando no "Broadway Dance Center". Dentre as presenças confirmadas para os workshops estão os professores Matry Kudelka (Estados Unidos), Mike Song (Estados Unidos), Frank Ejara (Brasil) e Rodrigo Soninho (Brasil).

O 9º Festival Internacional de Hip Hop é uma realização da Dance & Concept Brasil, com produção de Octávio Nassur e Wanderley Lopes e conta com o Patrocínio da Caixa Econômica Federal e cobertura especial da Rede Bandeirantes de Televisão.

O evento é aberto ao público em geral e, o ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). As entradas estão à venda nas Lojas Artwalk dos Shoppings Estação e Palladium. O 9º Festival de Hip Hop acontece até domingo (04), no Piso Poty (9º andar) do Estação Convention Center.

Mais informações: www.festivalhiphop.com.br.

'Serviço':

9º Festival Internacional de Hip Hop

Quando: 2 a 4 de julho

Local: Estação Convention Center – Piso Poty (Avenida Sete de Setembro, 2775)

(9º andar)

Informações: www.festivalhiphop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário