segunda-feira, 26 de julho de 2010

UMA VELA PRA DEUS E OUTRA PRO DIABO!!!


ATENÇÃO PESSOAL DO PHS ESTADUAL!

O PHS de Cascavel é algo interessante. Depois de Judete Bilibio "vender" o partido em troca da Secretaria da Cultura para Edgar Bueno, agora se vê numa encruzilhada "ideológica" e que a deixa numa tremenda saia justa.

A família de Judete (Bilibio), cedeu uma casa para a coligação de Beto Richa da qual faz parte, para instalação do "COMITÊ" da coligação. Mostra assim seu interesse nas "causas" partidárias, contribuindo para que o candidato ungido pela convenção partidária seja "apoiado e estruturado" por uma "companheira" de partido.

COM O DIABO

Judete, entretanto mostra que "acendeu uma vela para Deus" e não poderá fugir de seu compromisso com o DIABO. De maneira pouco ética a CAUDATÁRIA do PHS em Cascavel, sistematicamente participa das reuniões da coligação em que têm como candidato ao governo OSMAR DIAS. Teóricamente adversário do seu partido PHS, que decidiu em sua convenção apoiar o tucano BETO RICHA.

Na reunião do último sábado (24/07), da Coligação "A UNIÃO FAZ UM NOVO AMANHÃ", a cupula do PHS de Cascavel em especial sua executiva com ADAIR CIRICO (PRESIDENTE), JUDETE BILIBIO, ROBERTO HASCHICHE, JOENARA CESCHETE, entre outros membros se fizeram presentes na recepção ao GOVERNADOR ORLANDO PESSUTI, em uma reunião política da coligação, mostrando assim um total "desrespeito" ao "pequeno" PHS e sua decisão 'democrática' em apoiar a candidatura de BETO RICHA.

Não sabemos que tipo de explicação os membros do PHS de Cascavel irão dar ao partido regional, entretanto seria mais ético informar aos lideres "ideológicos" da agremiação, que é preciso "MANTER A TETINHA HOJE OCUPADA JUNTO AO ADVERSÁRIO EM CASCAVEL"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário