domingo, 4 de julho de 2010

REQUIÃO E RUBENS BUENO CAEM NA "PORRADA" NA FESTA DO CARNEIRO NO BURACO!!!


Requião leva soco no rosto de Rubens Bueno


O clima eleitoral esquentou e foi às vias de fato neste domingo (4), em Campo Mourão, às vésperas do início oficial das campanhas. O ex-governador e candidato ao senado, Roberto Requião (PMDB), levou um soco no rosto do presidente estadual do PPS, Rubens Bueno. O entrevero aconteceu por volta das 12h, no aeroporto da cidade, onde acontece a festa do carneiro no buraco.

De acordo com o blog da jornalista Joice Hasselmann, Requião desembarcou no aeroporto, onde havia um grupo do PSDB e PPS esperando por Beto Richa. Com a presença dos adversários, o ex-governador ironizou: "Quando eu era governador tinha um bando de prefeito me esperando, agora tem esses M..aqui". E mesmo assim foi cumprimentar integrantes do grupo.

A seguir, segundo a jornalista, Rubens Bueno se negou a estender a mão para Requião e disse "não cumprimento canalha".! Requião retribuiu a ofensa com: "você é um filha da…". Mas antes de terminar a frase, Bueno acertou um soco no rosto de Requião, fazendo com que seus óculos voassem longe.

Rubens Bueno se justificou declarando não gostar de força bruta, mas que chegou num ponto que não conseguiu segurar.

A versão de Requião veio via twitter, inclusive com a gravação de um vídeo. "Estendi a mão para cumprimentar o limpinho que negou o cumprimento e tentou me arranhar como uma gata estérica. Levou o peteleco que merecia". "Não foi histérica. Estava igual uma gata no cio!!! E gritava: me ajude Antônio Moreno, me ajude!!! Levou um peteleco e foi imobilizado". "Vou passar numa farmacia para me vacinar contra raiva de gata no cio". (com blog da Joice Hasselmann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário