sexta-feira, 30 de julho de 2010

MAGDA (QUE NÃO É A DE CASCAVEL), VOLTA AOS PALCOS!!!


Global apresenta show inédito no Teatro Positivo

Marisa Orth promete emocionar os curitibanos ao som de sucessos de Tim Maia, Roberto Carlos, Rita Lee e Erasmo Carlos


A atriz, cantora e apresentadora Marisa Orth, a eterna Magda do humorístico 'Sai de Baixo', e que recentemete deu vida à Dra Michele, no seriado S.O.S Emergência, volta a Curitiba, no próximo dia 13 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Positivo Grande Auditório, com o espetáculo 'Romance Vol II', que reúne humor, emoção, improvisação e muito música.

Ao lado de músicos como Marcos Camarano (guitarra), Alê Prade (teclados), Paulo Bira (baixo), Carneiro Sândalo (bateria) e Hugo Hori (sopros), Orth canta sucessos que vão Hildon à Tim Maia, de André Abujamra à Roberto Carlos, passando por Rita Lee e Erasmo Carlos.

Entre as músicas do repertório estão: 'Intro', 'Minha Fama De Mau', 'The Best', 'Fruto Proibido', 'Você Não É Capaz', 'Insanidade Temporária', 'Obsessão', 'Lama', 'Demais', 'As Dores do Mundo' e 'Despedida'.

Durante a noite, Marisa faz um resgate de histórias de amor cantadas nas letras das músicas de grandes artistas e relembra os bons momentos vividos pelos integrantes da plateia.


'Serviço':

Espetáculo 'Romance Vol II', com Marisa Orth

Quando: sexta, dia 13 de agosto

Horário: 21h

Local: Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Prof Pedro Viriato Parigot de Souza 5300)

Nenhum comentário:

Postar um comentário