terça-feira, 6 de julho de 2010

REQUIÃO X RUBENS BUENO: A POPULAÇÃO DE CAMPO MOURÃO SE PRONUNCIA!!!


Mau exemplo
O deputado Douglas tem razão: tá faltando policial em Campo Mourão. Esse Rubens Bueno devia ser preso em flagrante por agressão. Que vergonha. Campo Mourão foi manchete em todo o Brasil porque tem um ex-prefeito que agride ex-governador. Que mau exemplo! Já não basta os assassinatos, agora um político que se diz “limpo” faz um papelão desses? Ainda bem que esse homem foi embora de Campo Mourão. Sr Rubens, por favor, vá dar murro lá em Curitiba.

Crítica ao PPS
Será que um dia o PPS volta com toda essa arrogância no poder dessa cidade? Que vergonha, Rubens, para nossos amigos do partido.

Virando amigos
Nós votantes podemos ficar pensando assim: se Osmar virou amiguinho do PT, por que não Requião ficar amiguinho de Rubens Bueno? Aliás, só PT e PMDB é que viraram amigos de Osmar. Será por quê?

Requiãozinho e Rubinho
Faço questão de escrever tudo no diminutivo e em letras minúsculas, já que a o diminutivo só mostra que esses dois indivíduos, ao invés de em sua velhice buscarem um crescimento no seu caráter, se diminuem. O pior que fazem de nossa cidade nota na imprensa brasileira como cidade violenta, essa verdadeiramente é a violência que mata. Ainda bem que nenhum dos dois são de nossa cidade, isso mostra que a nossa violência vem de fora, afinal, somos rota de drogas.

Perguntinha
Ué, o truculento não era o Requião?

Só socos?
Tinha que deixar rolar até se matarem esses dois egoístas. Ambos vêm a Campo Mourão só em busca de algo de seu interesse próprio. Na pior hipótese, um morria o outro ia preso...

Todo poderoso
É simplesmente vergonhoso o episódio entre Requião e Rubens Bueno. Quem o sr Rubens pensa que é? O todo poderoso, se o Requião é de fora, ele também é. Imagine ele chegando a um bairro de Campo Mourão para pedir voto e ser recebido a socos pelos moradores, como seria sua reação?

Mas fique tranquilo porque diferente do senhor, os moradores de Campo Mourão são educados e jamais tratariam uma visita como o senhor trata, mesmo não estando em sua casa. O senhor foi um ótimo prefeito, mas hoje é um cidadão de Curitiba e lá é que deve pedir seus votos. Com certeza o sr Roberto Requião foi convidado pelas autoridades locais, e o senhor, quem o chamou?

Conselho de mourãoense
Bom, primeiro gostaria de deixar bem claro que não pertenço a partido político nenhum, mas a atitude de Rubens Bueno em nossa cidade é lamentável. Não mora aqui, não faz nada por aqui, se fez no passado, ‘muito obrigado e tchau’. Agora, vir agredir um visitante em minha cidade (falo minha por que moro aqui faz 30 anos), tá pensando que é quem ou o quê, dono da cidade?

Rubens, você só vem aqui pedir voto de dois em dois anos. Por favor, vê se na próxima vez você faz baixaria na "sua" cidade, em Curitiba. Acho que você deve desculpas a toda a população mourãoense. A cidade já tem clima de guerra, mortes e mais morte e você vem trazer a baderna pra cá? Fica aí na sua cidade, meu amigo. É só um conselho de um mourãoense.

O que é pior?
Não sei o que é pior: dois dos senhores feudais que controlam a imunda política paranaense trocarem socos no (pseudo) saguão do aeroporto de Campo Mourão; ou grupo de pessoas que os defende (sem saber de fato o que aconteceu) como se fosse gente da própria família.

Preparo psicológico
Fiquei triste em saber que houve uma agressão ao Requião, principalmente pelo Rubens, um homem admirável e que comandou bem a nossa cidade como prefeito.
Sei que tem hora que os ânimos exaltam, e aí é a hora de manter a
calma. Afinal, cadê o preparo psicológico e a capacidade de tolerância? Será que se acaba com a idade? Afinal, dizem que depois de velho, as pessoas viram crianças novamente. Vá ver que é isso!

Viva a política
Pensando bem, não foi só ex-prefeito que agrediu o ex-governador. Lembram das eleições para diretor das escolas municipais, ano passado? Tinha diretor que quase espancava seus adversários nas eleições. Ah, numa cidade como esta, isto é normal. Viva Campo Mourão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário