quinta-feira, 8 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010: PMDB X PDT, O PAU CORRE SOLTO NOS BASTIDORES!!!


Informações de bastidores dão conta de uma verdadeira "guerra surda" dentro da coligação em que participam o PMDB e o PDT da região.

Vejam a foto ao lado feita na reunião de ontem na A. A. Comercial.

Peemedebistas e candidatos a deputado estadual da coligação estão "indignados" com a "preferência" dada ao "filhinho do papai".

Prefeitos da região não concordam com a forma como ficou as coordenações de campanha. Para se ter uma idéia, na reunião de ontem (07/07), "nenhum" prefeito do PMDB se fez presente para diálogar com o candidato OSMAR DIAS.

Uma reunião (aí sim) com a presença de 30 prefeitos do PMDB ligados à AMOP E AMSOP, aconteceu ontem para tirar a seguinte proposta que será apresentada no final de semana para o PMDB estadual:

"CASO A COORDENAÇÃO DAS CAMPANHAS DAS CIDADES DE: CASCAVEL, FOZ DO IGUAÇU, PATO BRANCO E FRANCISCO BELTRÃO NÃO ESTEJAM NAS MÃOS DO PMDB, O BLOCO IRÁ "MIGRAR" PARA A CAMPANHA DE BETO RICHA".

Outra solicitação dos prefeitos, é o total afastamento da coordenação de campanha do candidato ao governo Osmar Dias, do prefeito de Cascavel EDGAR BUENO, já que este antecipadamente demonstra que apenas irá favorecer seu "primogênito".

ATENÇÃO EDGAR E OSMAR: "A VACA TÁ INDO PRO BREJO COM CORDA, SINO E QUEM TÁ SEGURANDO A CORDA"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário