sexta-feira, 16 de julho de 2010

ESTRANHO, MUITO ESTRANHO!!!


Matéria a respeito de convênio entre a prefeitura municipal de Cascavel e uma escola de ídiomas passou desapercebido por muitos orgãos de imprensa e "cornetagem" em geral.

A escola de ídiomas (segundo matéria abaixo) é dirigida pelo ex-gerente da Assessoria de Comunicação da prefeitura Leonardo Zen. Que recentemente (02 meses), se desencompatibilizou para trabalhar na campanha política.

Dessa forma fica claro "tráfico de influência" entre outras "cositas más". Cabe as outras ESCOLAS DE ÍDIOMAS exigirem isônomia e solicitarem "convênio" na mesma forma e teor, já que escolas tradicionais como NEW YORK SCHOOL, YAZIGI, CASA CULTURAL INGLESA, CCBU, OK, FISK, CCAA, WIZARD, entre outras que foram preteridas para "priorizar" a escola na qual o "ex-funcionário de confiança" Leonardo Zen atua. Matéria na integra abaixo.

"Prefeitura firma convênio com escola de idiomas

Será oferecido um desconto de 25% aos funcionários públicos

A Prefeitura de Cascavel firmou parceria com a International Brazil School (IBS) para oportunizar o aprendizado das línguas inglesa, espanhola e italiana aos servidores municipais e familiares. O convênio foi assinado hoje (6) pelo prefeito Edgar Bueno. Será oferecido um desconto de 25% aos funcionários públicos e dependentes. O valor da mensalidade poderá ser descontado na folha de pagamento.

Segundo o secretário de Administração, Alisson Ramos da Luz, essa é uma boa oportunidade para que o servidor público busque qualificação profissional.

A escola está há seis anos em Cascavel oferecendo cursos de idiomas a diversas faixas etárias. Além dos cursos regulares, realiza cursos específicos para concursos públicos, vestibular e outros. “Um novo idioma pode abrir muitas portas na carreira profissional, inclusive, proporcionando uma melhoria salarial”, disse o diretor da IBS, Leonardo Zen".

Nenhum comentário:

Postar um comentário