domingo, 11 de julho de 2010

BELLETTI VOLTA PARA O BRASIL!!!


Belletti pode ser mais um nome do Chelsea a pintar no Flu
Volante/lateral é outro jogador que entra em pauta no Tricolor


Além de Deco, que tem contrato com o Chelsea (ING), outro nome pode pintar no Fluminense direto da capital inglesa: Belletti, de 34 anos, que tem passagens por Barcelona (ESP), São Paulo, Atlético-MG e Cruzeiro e pentacampeão pela Seleção Brasileira pode aparecer nas Laranjeiras, conforme noticou o portal da Band.

O jogador não teve o contrato renovado com o clube londrino e já declarou diversas vezes que pretende voltar ao futebol brasileiro. O nome do volante\lateral foi especulado no Flamengo e no Atlético-MG, mas as negociações não avançaram.

O Fluminense ainda não fez uma proposta para contar com o jogador, mas uma reunião que acontecerá nesta segunda-feira, entre dirigentes do clube e o presidente da patrocinadora, Celso Barros, pode selar o destino de Belletti.

- É um jogador que teve seu nome comentado, quando soubemos que estava sem clube, mas ainda não fizemos proposta. Teremos uma reunião na segunda-feira com o Celso Barros e com toda comissão para discutir nomes. Caso o nome do Belletti seja aprovado, poderemos procurar o jogador para discutir valores. Mas ainda não tem nada de concreto - afirmou o vice de futebol do clube, Alcides Antunes, ao LANCENET! .

Outro nome que foi comentado nas Laranjeiras foi o do volante Marquinhos Paraná, do Cruzeiro, que entraria em uma troca com o meia Everton, que já foi para a Raposa, mas Alcides disse que o negócio não andou.

- Quando estávamos negociando o Everton com o Cruzeiro, foi cogitado uma troca e o Marquinhos (Paraná) interessou, mas as negociações não avançaram - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário