segunda-feira, 26 de julho de 2010

DEU NO BLOG POLITICA CASCAVEL!!!


PMDB DA VERGONHA

Cheguei agora da reunião do PMDB em que o Governador foi recepcionado no Salão de eventos atrás da Plantar.
Não é de hoje que o partidão vem sofrendo com a trairagem interna.
Quer seja quando o PMDB tinha o Vice-Prefeito Paranhos ou na época do Mario Pereira Governador ou nas mais recentes incursões de sacanagem como a entrada do paraquedista Ademir Bier em Cascavel comprando os antigos aliados do Partidão na grana.
Já foi o tempo em que gente como o Davi(Rabugento)Gruber e a Egidia cova(rde)tti faziam campanha no amor a camisa. Agora o negócio é tirar a grana dos malandros paraquedistas.
Mas, voltando a reunião tive que sair correndo como simpatizante do PMDB , pois quando vi, estava na reunião errada , era reunião do PDT e da trairagem que ao visto já se entregou pros paraguaios.
Adios Partidão.


PMDB DA VERGONHA II

Voltando ao assunto da reunião de sábado a noite, onde estavam os Vereadores , Prefeitos, Lideranças e a militância do PMDB.
Ao que parece o PMDB do Oeste do Paraná ainda não assimilou a pancada da desistência do Governador Pessuti em disputar as eleições.
Depois de perder força e sofrer com suas dificuldades , Osmar Dias pode ser o golpe de misericórdia para sepultar de vez o futuro do partido em Cascavel.
A eleição de Osmar Dias servirá tão somente para que o PMDB vire a filial do PDT em Cascavel.
Alguém duvida??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário