quinta-feira, 15 de julho de 2010

EDGAR BUENO FRAGILIZA CAMPANHA DE OSMAR DIAS!!!


A vaidade exacerbada, o estilo concentrador e uma arrogância sem tamanho por parte do Secretário Estadual do PDT e Prefeito de Cascavel Edgar Bueno, distanciou a maioria dos prefeitos do Paraná pertencentes ao PMDB (214 munícipios são comandados por peemedebistas), da campanha ao Governo do Estado na coligação que tem como candidato OSMAR DIAS.

Um corre corre aconteceu ontem e hoje em Curitiba para tentar apagar o incêndio provocado pela "vaidade" de EDGAR BUENO! Vaidade essa que fica ainda mais clara com a "presença" de Edgar nas reuniões que aconteceram ontem e estão acontecendo hoje na capital do estado, e sabedores que o "autoritário" secretário do PDT se faria presente, vários prefeitos (principalmente do PMDB), desistiram de participar do encontro de ontem com: Pessuti, Osmar, Dilma e Temer.

JUAREZ BERTÉ, NÃO!

Ontem de forma "apavorada" coordenadores da campanha do "filhinho" e do staff de Edgar, tentavam a todo custo "emplacar" o nome de JUAREZ BERTÉ para a coordenação regional da campanha do candidato a governo da coligação OSMAR DIAS, o que foi imediatamente rejeitado pela total maioria dos prefeitos do PMDB ligados à AMOP E AMSOP, que exigem um nome do PMDB na coordenação regional e nas principais cidades de abrangência das duas entidades.

A verdade é que começa a aparecer a grande "rejeição" que existe em torno de EDGAR BUENO, rejeição essa que se acentua com os "interesses" particulares ao querer a todo custo eleger o próprio filho.

De forma clara nesse momento OSMAR DIAS deve estar acompanhando sua "derrocada" eleitoral no pleito que se aproxima ainda no primeiro turno, e, com certeza constatará que se alguém tiver culpa, uma boa parcela poderá ser atribuída para EDGAR BUENO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário