terça-feira, 13 de julho de 2010

OS MELHORES DO HUMOR TELEVISIVO!!!


Indicados da categoria humor do 4º Prêmio TDB! disputam seriamente os votos dos leitores

Rio - Acostumados a fazer todo mundo rir, os finalistas na categoria Humor do 4º Prêmio Tudo de Bom!, uma realização de O DIA e Sesc Rio de Janeiro, vão ter que dar uma choradinha para pedir os votos dos fãs. Rivais na disputa pela gargalhada e pela audiência, os concorrentes enfrentam mais um desafio para se consagrarem campeões pelo público.

Indicada pela primeira vez, Sabrina Sato compete com o próprio programa, já que o ‘Pânico na TV!’ também está na briga pelo título. “Eu nem sabia que poderia isso, estou concorrendo duas vezes, então. Se o ‘Pânico’ ganhar, eu ganho junto, somos uma família. É o ‘Pânico’ em dose dupla”, comemora a apresentadora.

Quem também rivaliza com o próprio grupo é Danilo Gentili, do ‘CQC’, que rasga seda para os companheiros. “Só tem gente talentosa. Se fosse só o ‘CQC’ e eu, perderia com certeza”, acredita. Marcelo Tas se surpreendeu com o fato de disputar com seu pupilo. “É um ótimo sinal que só confirma o bom gosto de quem votou nos dois”, brinca o apresentador, que no ano passado levou o prêmio para casa, em nome do programa.

Marcelo Adnet, que já trabalhou com parte dos concorrentes e recebeu um voto de Bruno Mazzeo, declarado no Twitter, diz que não há clima de competição entre os colegas de profissão. “As pessoas que pensam humor estão bem representadas e a gente torce muito um pelo outro. Eu votaria nele (Bruno)”, explica o humorista da MTV que, por enquanto, não pretende fazer campanha pela Internet. “Sou novato no Twitter”, explica Adnet.

Responsável pelo sucesso do ‘Cilada’, Bruno Mazzeo pediu votos aos mais de 260 mil seguidores no microblog logo na primeira semana. “Eu soube da indicação por uma seguidora e retuitei. Em seguida, fiquei superconstrangido e declarei voto no Adnet.

Durante aquela tarde, vários escreveram que tinham votado”, conta ele, feliz da vida com a indicação. “O prêmio é um carinho no ego”, confessa Bruno, que está gravando o novo humorístico, ‘Tudo Junto e Misturado’.

Por Beatriz Mota e João Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário