segunda-feira, 5 de julho de 2010

PREFEITO DO PDT DESOCUPA QUIOSQUES DO CALÇADÃO DE LONDRINA!!!


Mais três quiosques são demolidos no Calçadão

Desocupação de tradicionais pontos de lanche começou às 7h. "Tenho cinco funcionários registrados, além de minha família", desabafou comerciante.


A avenida Rio de Janeiro foi interditada na esquina da CEFApesar de pacífica, a expressão de tristeza no rosto de um dos comerciantes mostrou a triste situação enfrentada por eles no início da manhã deste domingo (4), quando caminhões da Prefeitura de Londrina chegaram de surpresa para fazer a desocupação e retirada de mais três quiosques do Calçadão.

Foram desmontados a Lanchonete do Dedé, o Chopão e o Café Mirim, tradicionais pontos para lanches situados entre as ruas Rio de Janeiro e Minas Gerais. Funcionários da prefeitura fizeram a derrubada na presença do advogado dos comerciantes Gerson da Silva e de vários homens da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

A desocupação começou por volta das 7 horas. Todos os utensílios e móveis foram colocados sobre os caminhões. Cada parafuso foi retirado. "A desocupação foi pacífica", comentou o major Richter, que estava à frente da operação.

José Novaes Barcelar, proprietário da Lanchonete do Dedé, estava desolado. "Fomos pegos de surpresa. Fui avisado da desocupação por um vizinho, que ao ver os caminhões chegando, me ligou e disse para eu correr. Foram 12 anos de história. Na época, paguei US$ 75 mil dólares pelo ponto para a prefeitura, que alterou o contrato (CNPJ) já existente há 40 anos. Agora preciso esfriar a cabeça e pensar no que vou fazer. Tenho cinco funcionários registrados, além de minha família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário