quinta-feira, 1 de julho de 2010

MARASSI NÃO ACEITA SECRETARIA DA CULTURA!!!


Parece que o prefeito Edgar Bueno está mesmo decidido em trocar o comando da Secretaria Municipal da Cultura.

Depois de oferecer a Secretaria ao PTB de Jadir de Mattos em troca de sua desistência da candidatura a Deputado Estadual, e ter resposta negativa do próprio vice-prefeito, Edgar tentou em vão trazer seu ex-aliado para ser o novo titular da pasta.

Segundo comentário de bastidores, na noite de ontem o prefeito pela primeira vez após sua eleição ligou para Eduardo Marassi. A ligação tinha como objetivo trazer Marassi para dentro da administração, tentar assim resolver um dos setores que têm lhe dado muita dor de cabeça, mas também "desestabilizar" a campanha de Alessando Meneghel, da qual Edu Marassi é o coordenador.

A ação "frustrada" de Edgar, apenas resultou num "desabafo" irado do ex-companheiro, que aproveitou para dizer tudo aquilo que estava "engasgado" a respeito da "traíção" de EDGAR BUENO para com aqueles que lhe apoiaram na eleição a prefeito.

Esse fato comprova como o SETOR CULTURAL está abandonado. Uma secretária sem credibilidade com a CLASSE ARTÍSTICA, COMUNIDADE e o próprio PREFEITO que a deixa em situação constrangedora sistematicamente esperando que ela "se toque" e peça o boné. Por outro lado as ações ficam relegadas a segundo plano, e toda equipe da secretaria fica "a espera" do que pode acontecer!!!

Isso só poderia acontecer em Cascavel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário