quarta-feira, 14 de julho de 2010

EDGAR PROÍBE ANJOS DA CULTURA NA PREFEITURA!!!


Depois de censurar os funcionários públicos de acessarem os blogs do Maléski, Luiz Nardelli e do Estefano proíbindo a leitura dentro da sede administrativa da prefeitura de Cascavel, chegou a vez do "Anjos da Cultura" também ser "vetado" o acesso nos computadores usados pelos servidores municipais.

O (a) informante, mencionou a "irritação" do prefeito e do secretário Alisson com as postagens no blog, e "determinaram" que o Sartori (informática), desse uma resolução imediata na "interdição" de acessos ao blog.

A situação nos parece ser real, pois nossos acessos cairam em cerca de 20% nos últimos dois dias. O que nos alegra é que alguns mais "espertos" já burlaram o bloqueio do Sartori que pelo visto durou menos de 48 horas, e também o setor de informática da prefeitura não está "dando" prioridade para as "picuinhas" do prefeito e do secretário de administração, já que fora do prédio da prefeitura as máquinas não foram bloqueadas.

De qualquer forma, muito obrigado ao Secretário de Administração ALISSON "CRISÂNTEMO" DA LUZ e ao Prefeito EDGAR "CENSURA" BUENO, por estarem de "olho" e ajudando na divulgação e difusão do blog ANJOS DA CULTURA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário