quinta-feira, 15 de julho de 2010

PREFEITO INDICOU SOBRINHA PARA EMPREGO!!!


ATENÇÃO POPULAÇÃO QUE O "IBS" JÁ FOI ANUNCIADO

Questionado por jornalistas na manhã de hoje (15), durante a entrevista coletiva semanal, o prefeito Barbosa Homero Neto (PDT) admitiu que indicou para ser monitora do programa ProJovem uma sobrinha sua cujo nome não foi divulgado.

No entanto, de acordo com informações da Rádio CBN, o prefeito também disse que no mesmo dia em que indicou a parente, ele solicitou que o nome dela fosse retirado da relação.

"Eu até fiz uma indicação de uma sobrinha minha e no mesmo dia retirei. E não é uma lista específica do ProJovem. É um encaminhamento para diversos órgãos e empregos", disse Barbosa na entrevista.

Ele voltou a afirmar que não houve tráfico de influência, ou seja, que não se utilizou de sua condição de prefeito para favorecer amigos, aliados políticos ou a sobrinha. "Não são imposições, não são indicações. São encaminhamentos naturais".

A indicações de Barbosa são alvo de investigação da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público. Ontem, o prefeito admitiu que encaminhou emails à coordenadora do Sine com currículos de pessoas que pediam emprego. A responsabilidade pelo ProJovem em Londrina é do Instituto de Desenvolvimento Social e Humano (Idesh).

Pelo menos 32 pessoas – supostos parentes, amigos ou conhecidos de pessoas ligadas diretamente à administração, ou que teriam trabalhado na campanha pedetista – teriam sido indicadas por Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário