segunda-feira, 5 de julho de 2010

REPERCUSSÃO JUNTO A POPULAÇÃO REFERENTE A DESAPROPRIAÇÃO DOS QUIOSQUES DO CALÇADÃO DE LONDRINA!!!


FLÁVIO

Isto é Barbosa agindo, criando desemprego em nossa cidade. Em breve, ele vai criar pedágio pelas ruas para aumentar mais a arrecadação do municipio, dizendo que é para arrumar as ruas da cidade.

SILVANO

O proprietário de um dos quiosques diz ter pago U$ 75.000 à prefeitura. Essa informação está correta? Se está, que postura lastimável a da administração municipal. Mas, independente do valor pago, a truculência do prefeito é injustificável. Será que virão tantas empresas para a cidade para gerar empregos a essas pessoas? O prefeito está se preocupando com as contas que vencerão no final do mês? Não votei nesse cidadão, e não pretendo votar nunca. Que pena a cidade estar à mercê de um pistoleito.

PATRICIA

Estou boba de ver como este Prefeito tira o ganha pão dos trabalhadores, é algum tipo de frustação interna? Ele é humano? O que exatamente este cidadão faz mesmo? além de estar sentado na cadeira da prefeitura! TOMARA QUE ESTE KARA SAIA NA PROXIMA ELEIÇÃO. Graças a Deus eu não votei neste... "Cidadão".

PAULO

VIVA O BARBOSA NETO , ELE ESTÁ ACABANDO COM QUEM TRABALHA , VIVA OS POLITICOS SAFADOS COMO ELE MENTIROSO E ORDINARIO VIVA

ALEXANDRA

Será que o prefeito é tão burro a ponto de desmanchar os quiosques , assim sem mais nem menos, apenas para deixar o povo desempregado? Pensem, se ele esta fazendo isso é porque ele esta embasado na lei de alguma forma, ninguem com o minimo de inteligencia vai chegar na minha casa com um retroescavadeira e coloca-la abaixo, sem ter um motivo judicial. E penso que devemos ter quiosques sim, algo bonito, bem arrumado, e nao aqueles muquifos como os que tinham, ou tem ali em frente ao Ouro Verde, que coisa horrorosa!

ROGÉRIO

Pergunto de novo...e os camelos que tomam conta das calçadas, fachadas, etc ??? Esses tem direitos a usarem os espaços publicos como lhes convem, ja que nao respeitam lei mesmo? ou falta coragem do poder publico pra mexer com esses vendedores de produtos ilegais ??? medo dos chefoes do crime organizado que estao por tras das fabricas de dvd e prosutos falsificados???

LILIANE

O Barbosa conseguiu o q queria, ficar sentado na cadeira e tirar o a paz e o ganha pão de quem trabalha honestamente é fácil, acho q ele deveria se preocupar mais com outras coisas piores na cidade e deixar em paz quem esta apenas lutando para garantir o sustento da família.

REINALDO

Em qualquer lugar do mundo há quiosques e ambulantes. Por que Londrina não pode ter? A serviço de quem o prefeito Barbosa Neto está? Não vem falar em interesse público porque isso não se trata de interesse público. Esses quiosques são parte do cenário e da vida da cidade, assim como o calçadão em petit pavê. Aquele xafariz é ridículo. Parece uma goteira de grama de jardim.

PATRICIA

Só nao concordo plenamente com a leitora, porque esse Prefeito invoca até com os feirantes, que é uma tradição de Londrina. Sempre foi quintas e domingos, rua sao paulo, rua alagoas. Se fosse tão incomodo assim, já tinham agido antes. Mesma coisa eu me me pergunto. Porque não mexeram nesses quiosques anos antes?!! porque este prefeito mexe não só com quiosques do calçadão como também mexeu com quiosque de jornal onde o trabalhador trabalhava naquele ponto a 37 anos?!!! isso que eu não entendo. Gostária de entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário