domingo, 18 de julho de 2010

MARASSI VAI LIMPAR A CULTURA!!!


O empresário CARLOS EDUARDO MARASSI, que ao contrário do que podem pensar não é o ex-vice prefeito, ex-vereador e ex-secretário da Cultura EDUARDO NELSON MARASSI (pode ser irmão, já que Edu Marassi possui um chamado Carlos), acaba de ganhar "licitação" para DISPONIBILIZAR PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NA ÁREA DA MÚSICA DURANTE O FESTIVAL DE MÚSICA DE 2010 (17/07 - ONTEM À 24/07 - DOMINGO).

Nada contra a "contratação" de uma empresa para "tercerizar" o serviço de contratação de professores, fornecedores e prestadores de serviços, entretanto é ridiculo contratar uma empresa de LIMPEZA E CONSERVAÇÃO para gerênciar a parte pedagógica de um FESTIVAL DE MÚSICA!!!

Num passado não muito recente uma "impugnação" a pedido da CIMA CONSTRUÇÕES paralisou a obra do TEATRO MUNICIPAL, que havia iniciado e feito as fundações pela SIAL CONSTRUÇÕES. A alegagação de GENOR CIMA (apoiador financeiro e político de EDGAR BUENO), rezava que a empresa (SIAL), não possuia "acervo técnico" de ENGENHARIA ACÚSTICA para a realização da obra. Assim (reza a lenda), EDGAR BUENO, conseguiu paralizar pela primeira vez a obra do TEATRO MUNICIPAL.

Com esse fato acima descrito eu faço as seguintes perguntas: Uma empresa de LIMPEZA E CONSERVAÇÃO possui histórico de administração PEDAGÓGICA de FESTIVAL DE MÚSICA???
Ao elaborar o Edital de Licitação não deveria exigir um "mínimo" de experiência na área??? Uma empresa de finalidade cultural (dessa forma) pode participar da licitação da construção de uma OBRA???

Senhores, não há sequer um pingo de responsábilidade, ética e discernimento perante os munícipes ao divulgarem esse tipo de fato, nos "afrontam" e duvidam de nossa capacidade intelectual!!!

OBS.: EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - SEMUC
ESTÁ ABAIXO NA POSTAGEM "DEU NO BLOG DO ISAC LIRA"

Um comentário:

  1. É COM MUITO PRAZER E COM MUITA SURPRESA QUE LEIO SUA POSTAGEM NESTE MOMENTO.... ACREDITO QUE MUITO ANTES DE ACUSAÇÕES INFUNDADAS VOCÊ DEVESSE NOS CONHECER E SABER EXATAMENTE QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS.... NÃO EXISTE CREDIBILIDADE E NEM MESMO ÉTICA QUANDO PROFISSIONAIS DA CULTURA AO INVÉS DE BUSCAREM NOVOS PARCEIROS PARA UMA MELHOR CONDUÇÃO DOS PROCESSOS CULTURAIS, ATACAM A INICIATIVA PRIVADA DE TAL FORMA, SEM AO MENOS SABER DO QUE SE TRATA. FAZEMOS QUESTÃO QUE NOS FAÇA UMA VISITA E QUE TAMBÉM ENTENDA QUE A RAZÃO SOCIAL DE UMA EMPRESA LTDA NÃO SIGNIFICA EXATAMENTE QUAIS SÃO SUAS ATRIBUIÇÕES NO SEU OBJETO SOCIAL. TRABALHAMOS PELA MELHORA DOS SERVIÇOS, E É UMA PENA QUE PEQUENAS "DESINFORMAÇÕES" POSSAM MINAR O PROCESSO DE MELHORIA E EVOLUÇÃO DA CULTURA EM CASCAVEL.

    ResponderExcluir